As 15 melhores músicas de Supernatural

Após uma abismal falta de posts, venho a vocês com uma lista das 15 melhores músicas da série Supernatural (Sobrenatural), que ontem estreou sua quarta temporada.

 

15. Can’t Fight this Feeling (Reo Speedwagon)

14. I’ve got you under my skin (Frank Sinatra)

13. Folsom Prison Blues (Johnny Cash)

12. What a wonderful world (Ramones)

11. House of the rising sun (The Animals)

10. Knockin on heaven’s door (Bob Dylan)

9. Rock you like a hurricane (Scorpions)

8. Smoke on the Water (Deep Purple)

7. Feel on Black Days (Soundgarden)

6. Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival)

5. Working Man (Rush)

4. Highway to hell (AC/DC)

3. Carry on my Wayward son (Kansas)

2. You Shook Me All Night Long (AC/DC)

1. Black in Black (AC/DC)

 

Não está exatamente na ordem do melhor para o menos melhor, eu só assisti a série e fui anotando os nomes das músicas. Se você quiser ver todas as musicas de todas as temporadas da série, clique aqui. E se você gosta de outra série, e quer ter a trilha sonora, clique aqui.

121 comments so far

  1. Jeferson on

    Muito obrigado, me ajudou a encontrar um nome de uma muisica que estava afim de escutar…
    Supernatural é demais+++++

  2. Rx on

    Oh, esqueceu-se do maravilhoso Stonehenge do Spinal Tap!

  3. lucaspreti on

    Se vocês conhecerem alguma música que não esteja na lista, pode falar, viu. Ajuda nunca é de mais!

    • Bruna Winchester on

      Blue Oyster Cult – Burnin’ for you,Don´t fear the reaper#,
      As melhores musicas SPN!

  4. - França - on

    AjUdo muitO !! cOnsegui a musica que estava procurandO !! sObrenaturaL ééé D + !! tenHo as 4 temPoradas !! =D

  5. Rodolpho Francisco on

    SuperNatural ééé Fodastico .. por começa pelo soms ;D

  6. Natalia on

    Geeenteee,algm sabe onome da musika tocada na serie
    que canta assim> “don’t you cry no more…”
    ???
    to cassando essa musika a mo cota

    • lucaspreti on

      Carry on my Wayward Son

    • marcio ricardo de oliveira on

      so abaixar don’t you cry no more e quando começar a fazer o download dela e so clicar nela e vc vai ver se e essa . blz

    • matheus on

      o nome da musica q vc procura e carry on my wayward

    • Erival on

      Kansas Carry on wayward son é nome da música

    • Fernando Antonio on

      O nome dessa musica é Carry on my wayward son !!

    • geovana on

      Carry on my wayward son :D
      cantei ella na escola, é muito booa, maas os solos é enorme

    • Débora on

      Não tem como se cansar dela, é muito foda !

  7. Silas on

    Obrigado!
    A tempos procurava a trilha da serie
    vlwww
    Supernatural com certeza é a serie com a melhor trilha sonora.
    Sem mais.

  8. Renata on

    Heat of the moment do Asia

    • Matheus fbs on

      pode cre… dvia ta em primeiro

  9. MOISES on

    Valeu achei o nome da musica que eu procurava que é demais por sinal a do KANSAS sonzeira e supernatural é fodástico de ótimo

  10. Carol on

    Faltou algumas bem legais:

    Hey man nice Shot – Filter
    Sugar we’re going down – Fall out boy
    Bang our Head – Quiet Riot
    Silent Lucidity -Queensryche
    Fly by Night – Rush
    Black Sabbath – Paranoid

  11. Goku on

    supernatural e´irado as musicas sao fodas

  12. Ciro on

    Eu sou fan do Supernatural e do AC/DC, e para mim a trilha sonora conta muito em um filme ou seriado, então a escolha de musicas do AC/DC contou muito para a minha preferência no Supernatural!!!

  13. Valtin on

    melhor serie… com a melhor trilha sonora :)

    highway to hell … pow tudo a ver com o seriado :D
    mó foda

  14. Daniel on

    Achei que ficou faltando a musica do bon jovi – dead or alive. A musica caiu super bem com o epsódio.

  15. Anderson Cortes on

    Muito loko, pra mim Kansas – Carry On My Wayward Son é a the best, muito ligada a serie, Iron Buterfly – In A Gadda Da Vida é massa não sei porque não citaram, falow…

  16. dóris on

    KANSAS É MUITO BOM! TÁ LOCO. DUST IN DE WIND É MUITO BOM, NAO TÁ NA SÉRIE, MAS DE QUALQUER JEITO, PODERIA ESTAR…

  17. Nilton on

    essa outra é de mais – FREE – ALL RIGHT NOW
    PRA VC LUCASPRETI! XD

  18. marlise on

    muito obrigada, achei a musica que eu queria mto mto mto…obrigadissima

  19. lucad on

    mano sobrenatural é lendario

    • Ricardo on

      Carry on my Wayward Son pra mim é a melhor.

  20. wesley on

    alguem sabe mi dizer o nome da musica tocada no inicio do segundo episodio da 5 temporada
    ??

  21. Luan Cobain on

    Faltou “Rooster” do Alice In Chains õ/

    • Suzana on

      Heat of the moment-Asia

  22. michael on

    cara eu quero saber o nome daquela musica que passa no episodio em que o dean morre todo dia, da terceira temporada por favor me digam

    • andressa on

      O JENSE ACKLE E LINDO E GATO EU AMO ELE A MUSICA 3 FOI NIHA FAVORITA E PARA VCS SOU ANDRESSA MARIA SOU LINDA ESTUDO MA MAGARIDA MORO EI ARARUAMA E DIN E LINDO E E FEIO E DIN E LINDO E ALINE PARESE COU O SEMI O SEMI E FEIO

      • larhy winchester on

        Nossa o SEMI (Serio ?) o DIM ( vai aprenda a escreve) JENSE ACKLE (jesen ackles ) POSER!

  23. vivian on

    back an black

    • nuzio winchester on

      cara tu é burrooo!!!
      aprende o nome das musicas antes de fala…
      … o certo é back in black!!!

      aproposito sobrenatural é muito foda!!!
      aprendi a se rockeiro com o dean!!!
      tenho todas as temporadas do supernatural!!!

  24. Andy Cross on

    Mandem essas musicas pro meu email xD

  25. fernanda on

    I LOVE SUPERNATURAL as musicas sao sinistras mais as que eu mais gosto sao:carry on my wayward son,back in black e highway to hell adoro essas a primeira,do kansas parece o john falando para os filhos

  26. SANDRA on

    Carry on my Wayward Son..AMOoOoOoOoO

  27. Mayron on

    Muito legal….. as músicas do Supernatural São Super Bacanas…. aliás essa série é bem legal…. Muita coisa “CLássica”, como o carro deles e as músicas que tocam….

    Ah, a música 7-Feel on Black Days (Soundgarden) na verdade se escreve Fell, e não Feel.

    E a ultima música do ACDC, é Back In Black, e não black in black. Abrç.

  28. diego on

    gente qual é o nome da musica que toca no inicio da 4º temporada?

  29. Dany on

    Muito bom, obrigada!

  30. myke on

    alguem sabe o nome da musica que toca no episodio um lugar misterioso 3ª temporada toda vez q o Sam acorda

    • Sandy on

      Heat of the moment-Asia

  31. Balbino on

    e ai galera, uma musica muito foda que marcou o terceiro episódio da quinta temporada é a Simple Man do Lynyrd Skynyrd

    • Luiza on

      muito boa mesmo essa, to escutando agora

  32. fernando on

    hells bellls e

    wanted dead or life

    o classico

    \o/

  33. barbara on

    obaaaaaaaaaaaaa achei a musica q eu queria muito e tbm aaaaaaaddddddooooooooorrrrrrrrroooooooo sobrenatural

  34. barbara on

    eu adoro essas musicas principalmente a carry on my wayward so (kansas). pq me lembro muito do sobrenatural e to gostando muito q voltou a passar no sbt 1:00 da manha mas concerteza eu assisto

  35. Nando on

    adoro as musicas dos AC/DC…Carry on my Wayward son, Simple Man, entre outras…Sobrenatural é o melhor que há…quem me dera que nunca acabasse…eu ADORO!!!

  36. Rafael Gyn on

    o Do Episodio do Dean lah q morre e Asia – Heat Of The Moment =) !

  37. diego on

    curti a lista, mais ai vai um toque: nao é black in black e sim back in black

  38. hilycius and Sâmea on

    Muito obrigado(a)…’

    Nos ajudou a achar a música que a gente estava procurando fazia 10 minutos…

    A música éééééé “Carry on my Wayward son (Kansas)”

    *_____________*

    Obrigado(a) mesmo :D

    =]

  39. Infaine on

    Obrigadão encontrei a msica que procurava

    Supernatural 6 Temporada vai ser demais

  40. nuzio winchester on

    sou muito fã do supernatural!!!
    tenho todas as temporadas!!!

    e curto todas as musicas que o dean curte…
    … começei a ouvir rock olhando supernatural!!!

    to loco que chegue a sexta temporada…
    … pra ve o chuck é realmente deus!!!

  41. banner on

    pra min essas musicas do sobrenatural,são musicas de verdade,me agrado ouvindo.

  42. arthur on

    Vc so esqueceu de uma muito importante que passa no ultimo episodio da 5ªtemporada ela se chama: Rock of ages-Deff Lepard

  43. Bizorrinho on

    Esse seriado é o melhor sem duvidas….
    Poxa valeu d+ ter achado a musica (Kansas – Carry On My Wayward Son)….pois não sabia o nome mais a letra tem um pouco haver com as coisas q fiz…..e faço….
    Valeu d+

  44. paladium on

    SUPERNATURAL E O MELHOR DE TODOS

  45. Ramon on

    muito massa essas musicas melhor serie que ja vi (supernatural)

  46. amandha on

    eu amooo supernatural a minha música preferida é carry on my wayard son. eu amo o dean de paixão e principalmente o castiel e o jhon .

  47. amandha on

    tenho todas as temporadas menos a sétima .estou ansiosa para q lancem logo. aprendi até falar um pouco de inglês ..rsrsrsrs

  48. amandha on

    concordo com vc ramon supernatural é a mwlhor série do mundooo
    naum sei o que seria da minha vida sem supernatural…

  49. icaro arrais on

    faltou nessa lista Thunder Struck – AC/DC, Hell Bell’s – AC/DC, T.N.T – AC/DC e Renegade – Styx

  50. icaro arrais on

    faltou nessa lista Thunder Struck – AC/DC, Hell Bell’s – AC/DC, T.N.T – AC/DC e Renegade – Styx.
    SUPERNATURAL!!! A melhor série com certeza

  51. Lara on

    faltou eye of the tiger!

  52. thiago on

    meter,meter,meter e meter nas vadias!

  53. thiago on

    meter,meter,meter e meter nas vadias!de um puteiro

  54. Bruna Winchester on

    Sobrenatural além de ser foda
    tem cultura…
    É isso ai ,é uma das marcas resistradas dessa maravilhosa
    série!,
    Amo sobrenatural bjoss pra todos os fãns!!!

  55. Bruna Winchester on

    É isso ai Lara,adoroo essa musica,
    Survivor – Eye of the tiger!!!

  56. guilherme on

    quero saber o nome da musica da 3temporada do lugar misteioso

    • fefe on

      Heat Of The Momen- Asia

    • kymbert on

      Eu também quero sabe.

  57. Bruce Winchester on

    Survivor-Eye of the tiger” isso ai Bruna.

  58. Patrick on

    vlw pelas musicas mas eu acho que o
    pessoal tambem deve estar procurando essa
    ‘beautifull loser de bob seger’
    pois toca no primeiro episodio da sexta
    temporada da serie
    vlw?
    abraço

    • renata on

      não achei essa musica, alguem poderia me ajudar, será que está escrito errado? tb adoro essa serie e estou aguardando ansiosa a sexta passar no sbt.

  59. fefe on

    Eu simplesmente adoro Supernatural, as musicas que eu mais gosto são:carry on my wayward son,back in black,highway to hell, wanted dead or live que o dean canta com o sam antes de ir p/ o inferno 3+16 e i can’t fight this feeling q o dean fica na cabeça depois de falar com a Jo 2+5

    • fefe on

      wanted dead or live é do Bom jovi

    • kymbert on

      kkkkkkk são boas.

  60. Luiza on

    MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS!! PRA MIM FALTOU: SIMPLE MAN E EYE OF THE TIGER, ADORO CARRY ON MY WAYARD SON

  61. mary on

    faltou bon jovi ne

    • jessica on

      tbm acho

  62. Dyegho on

    Vlw pelas musica me ajudo bastante
    tem uma musica tbm que não tá na lista
    é do….
    BON JOVI-WANTED DEAD OR ALIVE

  63. vatzayana on

    eu amo essa musica e eu sou a fa deles pessoal…xau☻

  64. aline on

    eii quero saber o nome da musica que toca no episodio 17 da sexta temporada, quando eles encotram o destino!!!

  65. Bia Winchester on

    adoro todas as musicas e a serie inteira mais a minha preferida é carry on my wayard son.

  66. Bia Winchester on

    I love all the songs and the whole series is more my favorite wayard carry on my son.

  67. Unknown on

    uma das melhores é “O Death” – O Morte :D

    vídeo – http://www.youtube.com/watch?v=dBFOrek0HcM

  68. paulo on

    baoooo msm,.
    vllw galera
    pelas musicas

  69. on

    Queensryche – Silent Lucidity…

    *-*

  70. Rafael on

    Quem Ae Tem a 7 Temporada ?
    Em Portugues ?
    Eu Tenho He Massa De +
    Galera !

  71. larhy winchester on

    nossa q bando d poser DIM , JESNE ACKLE PORCASS!!!!!

  72. Adriel on

    Tinha a maioria das musicas antes de conhecer a serie, e a cada musica que tocava eu vibrava. E aquele chevy impala tocando back in black ein?

  73. felipe on

    concordo essas são as melhores musicas de supernatural

  74. kymbert on

    qual o nome da musica que tem no episidio que fala a estrada até aqui que quando que jake da uma facada nas costas de sam?]

  75. kymbert on

    Qual o nome da musica que canta no começo do episódio 22 da segunda temporada?

  76. cludinei on

    cara essa é a minisere mais fantastica d todas nao se compara com nenhuma outra as musica sao de mais eu nao gostava de rock mais de pois q ouvi umas da minasere hj eu curtu ate d mais

  77. guilherme on

    alguém sabe o nome da musica que canta todo final de temporada?
    se souberem me avisem

  78. Gabriel on

    Faltou Fight The Good Fight .

  79. jessica on

    essa e a melhor serie de todos os tempos
    amo ela de mais
    mais do que tudo no mundo s2

  80. milena gatinha on

    muito boas e muito massa adorei d+

    • Eduardo. on

      vallllleeeeuuuuuuu !!!!! Esta musica é linda ,I cant fight this feeling – reo speedwagon………..

  81. neto on

    Eu gostei e vcs?

  82. maryt on

    muito legal
    o jensen ackles e lindo demais e o jared padalecki tb

  83. mary on

    o jensen e lindo e o jared tb.

  84. Cláudio Flávio on

    Gosto muito da série!

  85. Guilherme on

    Ta errado era pra ta Carry on my Wayward son (Kansas) em 1º
    Highway to hell (AC/DC) Em 2º
    e Back in Black em 3º –’

  86. Henrique on

    Faltou Don’t Cry No More.

  87. marcelo on

    Black In Black vibro na parte do Impala!!

  88. Walter on

    Carry on my wayward son é a melhor musica de todas . Vcs me ajudaram eu queria ouvir esta musica mais nn sabia o nome. OBG

  89. isabele on

    Cara!!!!!!! Adorei esse site só não curto pq não tenho face ameeeeeiiiiiii brigadãooooo!

  90. isabele on

    ha e s vcs quiserem msaber d um site bem bacana de assistir sobrenatural é: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-supernatural-sobrenatural-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

  91. Marcelo on

    só acho que deveria ter Wanted Dead Or Alive do Bon Jovi !

  92. vitoria chaves on

    puta que pari tem musica pa porra vei perfeito vo assisti por causa do ac\dc :P

  93. vitoria chaves on

    perfeito ó parabens :P

  94. Lais on

    Pra mim kansas é a musica..qualquer um fã de sobrenatural que ouvir de longe sabe que é..u.u

  95. annekaroline on

    amo sobrenatural,sou fã número um e amo a trilha sonora da série também,além da série ser perfeita tem uma trilha sonora maravilhosa amo demais ficou ótima a lista essas músicas são perfeitas

  96. Brainiac on

    long train running- doobies brothers

  97. Ezequiel on

    Faltou “Eye of The Tiger” e “Ramblin Man”


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

