As Crônicas de Nárnia, Príncipe Caspian

Chegou o segundo filme da série de 7 livros das Cronicas de Narnia: Princepe Caspian. O trailer você pode ver acima. Mas o ponto é esse: Todos sabem que são, como mencionado, 7 livros; mas, se esse último não render muito, eles vão parar no terceiro: O Perigrino da Alvorada. Isso mesmo! Uma história épica de sete livros concluída no terceiro? Que estranho… Então vamos comprar muitos engressos e levar os pais, avós, tios, cachorros, papagaios, etc…

2 comments so far

  1. gabpattz on

    E eu queria te fazer um convite, para entrar no meu blog http://gabpattz.wordpress.com/ ler a minha história e dar a sua opinião, mesmo que voce não goste da história por favor diga isso!
    Muito obrigado e eu estou te esperando

  2. MatosJr on

    Olá, tem interesse em participar de uma rede de conteúdo? se tiver me manda um email no ocasional80@yahoo.com.br. Abraços


Deixe uma Resposta

