Nem parece Dieta

Para você chocolate é sinônimo de engordar? Se você comer ovo, fica com a sintura igual a um? Azeite então! Mas cientistas confirmaram que esses ingredientes, desde que condumidos em uma quantidade controlada, podem ajudar na perda de peso em resultados assustadores! Confira alguns exemplos:

 

O mais temido de todos: O chocolate para muitos é a maior perdição do mundo, mas os ácidos fenólicos que existem no cacau ajudam a diminuir o apetite, pois interferem na produção de leptina, hormônio presente em excesso na obesidade. O segredo é comer o meio-amargo, mas limite-se à uma barra pequena de 30g por dia.

 

Agora um menos apavorantes: O abacate. Segundo especialistas, comer o abacate antes de dormir ajuda a almentar a ação do hormônio do crescimento, que forma mais músculos e faz com que o organismo use a gordura do seu corpo como fonte de energia.

 

 

 

 Azeite: Todo mundo gosta na salada. O que é um bom sinal. Estudos indicam que o azeite extravirgem, além de combater o mal colesterol, diminui a gordura abdominal. O ideal é consumir em média duas colheres de sopa de azeite por dia.

 

 

  

“Ovos fresquinhos! Ovos de qualidade!” Nem sempre o ovo é um inimigo do corpo. Se você comer dois ovos de manhã, você pode perder peso mais rápido sem perder energia. Além de ter um gosto “supimpa”!

 

 

 

Fonte: UOL

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: