16 Cantadas

16 cantadas que são “tiro e queda”!

 

– Oi, eu me apaixonei por uma rã, você pode me dar um beijo para eu voltar a ser sapo?

 

– Se eu te convidasse para sair, sua resposta seria a mesma que a resposta para essa pergunta?

 

– Com licença, o meu amigo ali pediu pra eu perguntar se você não quer ficar comigo.

 

– Aposto um beijo que você me dá um fora.

 

– O jogo está uma merda, mas meu carro tem insul-film.

 

– Você acha que Deus vai ficar muito bolado se eu me casar com uma anja dele?

 

– Me desculpe, você se perdeu? É que o céu fica muito longe daqui…

 

– Meu amor por você é como diarréia, eu não consigo segurar.

 

– Você é tão doce que periga a Nestlé abrir falência.

 

– Se um cara gordo, alto e com uma roupa vermelha te pegar e colocar num saco, não se preocupa, é por que eu te pedi pro Natal.

 

– Seu pai estava numa dieta exclusiva de abóboras e cenouras na época que você foi concebida? Por que seus olhos são lindos.

 

– Oi, estou fazendo uma pesquisa sobre qual é a cantada mais ridícula. Qual você acha que é: “você vem sempre aqui?”, “qual o seu signo?” ou “Oi, estou fazendo uma pesquisa sobre qual é a cantada mais ridícula”?

 

– Com licença, perdi o número do meu telefone, posso usar o seu?

 

-Oi, você tem brigadeiro?

– Não.

– Ah, então me dá um beijinho

 

– Eu acabei de perceber você me percebendo e eu gostaria que você percebesse que eu te percebi também.

 

– Gata, existe uma chance de 1 em 100000000 de acertar seu telefone sem saber o número. Sabendo que números de celular só podem começar com 8, 9 e 7, as chances caem pra 1 em 30000000 Descontando os que eu tenho na minha agenda – são 123 – as chances são de 1 em 29999877. Considerando que eu consigo fazer umas 3 ligações por minuto, e contando com a improbabilidade de eu não ter que ligar pra nenhum deles mais de uma vez, isso quer dizer que eu posso demorar até 19 anos pra te ligar.

– …

– Então que tal você simplesmente me dar logo seu telefone e eu te ligo amanhã?

No comments yet

Deixe uma Resposta

