Jogos em Flash

Jogos em flash para exercitar sua abilidade com o mouse e/ou sua capacidade mental. Parece chato mas não é.

Jogo1 

O primeiro se chama Avoision XP Pro, e serve para ver se você é bom com o rato. Digo, mouse. Você tem que, com o mouse, mover a bolinha branca para que ela não seja tocada por esses retângulos com olhos. Se parece difícil, espere os 600, 700 pontos… O meu recorde é de 1425.

Jogo2

Esse é o Avoision, ele testa sua capadidade de liderar um quadrado com as setas do mouse. Esse jogo deu origem ao anterior. A única diferença, além de ser muito, muito difícil, é que os “atacantes” não se movem aletoriamente. O meu recorde é… 216.

Jogo3

Se você não tem agilidade nem é muito rápido das ideias, não vai gostar do Eye Defence. O seu objetivo é defenter o olho estranho no meio do senário contra os inúmeros ataques que ele sofre utilizando as ferramentas que ele te dá. Eu consegui chegar, nomáximo, na terceira faze, nem sei mais como fiz aquilo…

Jogo4

O jogo It’s a Fact! é uma versão do famoso jogo paredão, aquele que você tem que parar a bola com uma parede. Mas dessa vez você tem três obstáculos, pode ser um canhão, ou umas coisas que eu não sei o que é direito…  Mas o objetivo é basicamente o mesmo. Meu recorde é de 871.

Jogo7

Hapland, Hapland 2 e Hapland 3. A sequencia (sem trema) de jogos para a cabeça mais eletrizantes de todos os tempos. Realmente cansa a cuca.

Jogo5

Esse joguinho é uma variação do jogo Hapland. O nome é Scaping From Rhetundo Island. O contexto é simplismente esse: Você tem que impedir que o carinhaque não para de andar não caia ou seja morto de qualquer forma. Eu chegei até a segunda vez que ele cai. Foi o único jeito que eu encontrei de falar onde eu estou…

Jogo6

Day of the Bobteds. GENIAL! Você tem que jogar a bolinha preta no alvo, que pode ser um tanque, um coração, um “LOL”, etc… Eu não sei o que você está pensando sobre o jogo, mas posso garantir que você está errado.

 

Todos esses jogos são do site foon.co.uk. Esses são os mais legais, melhor disendo, os únicos jogos que o site tem.

1 comment so far

  1. Marcoss Garcii a on

    consigui 3202


Deixe uma Resposta

