Mini LP Player

O som do áudio digital não se compara a um disco de vinil mas convenhamos, não é lá muito prático ficar carregando uma vitrola de 5Kg por aí. Mas apesar disso, os discos de vinil ainda não foram totalmente abandonados porque alguns fags acham cool. E eu também acho, admito.

Pelo menos agora a praticidade não é mais o problema. Com o Linos Portable LP player dá pra ouvir seu bolachão onde você estiver. Ele é bem simples. Quando eu digo simples digo que é só encaixar os baguio e pronto. Veja a imagem que explica tudo no fim do post.

Via Yanko Design

Escrito por: Gustavo Forlin

8 comments so far

  1. stalking on

    Onde encontro para comprar????

  2. Gustavo on

    Você se chamou de Fag (gay) ou foi impressão minha?

    Essa invenção é ótima (mini player de LP), vou pegar de volta os LPs abandonados.

  3. Tiago Cortez on

    Onde é que eu compro um desses???

  4. Gustavo Forlin on

    @Gustavo
    não, não me chamei de fag. só disse que os fags tem a mesma opinião que eu, ou algo assim, sacou?

  5. Fernando on

    O som do vinil é MUITO superior a qualquer audio digital.

  6. Pedro Vilhena on

    É meu velho, nessa aí c furou, opinões e gostos afora é fato que a resposta de agudos do vinil é bem superior à do CD. De qualquer jeito obrigado por nos mostrar esse bagulho genial!

  7. stalking on

    Amigos, algum de vcs sabem onde se comprar esse Player??????

  8. Molina on

    Puts, eu nem sabia que fag era viado rsrsrsrsrsrsrsrsr


Deixe uma Resposta

